Detalhes do Imóvel

Sítio para Venda, Nova Araçá / RS, bairro INTERIOR, área total 121.499,00 m²

Consultar o valor
Endereço: Linha Cascais, S/N - SITIO
Bairro: INTERIOR
Área Total: 121.499,00 m²
Em Condomínio: Não
6814 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
Descrição

Se você está em busca de um refúgio tranquilo e repleto de natureza, este sítio é o lugar dos seus sonhos! Localizado no interior da encantadora cidade de Nova Araçá, no Rio Grande do Sul, este imóvel impressiona com sua vasta área total de 121.499,00 m², tendo uma casa de 94 m² com um porão todo em basalto com uma área de 5 m², e não para por ai, esse encantador sítio conta com uma casa de caseiro com 50 m² e um lindo quiosque de 64m². Imagine-se cercado por paisagens deslumbrantes, ar puro e a tranquilidade que só o campo pode oferecer.

Para os amantes da natureza e da vida ao ar livre, este sítio é simplesmente perfeito. Com espaço de sobra para explorar, cultivar um jardim, criar animais ou simplesmente relaxar em meio à natureza, aqui você encontrará o equilíbrio perfeito entre conforto e contato com o meio ambiente. Além disso, a localização privilegiada proporciona vistas deslumbrantes e momentos de paz inigualáveis.

Se você busca um lugar para fugir da agitação da cidade e viver em harmonia com a natureza, este sítio é a escolha ideal. Com uma área tão generosa, as possibilidades são infinitas. Seja para transformar em um refúgio de fim de semana, uma propriedade para lazer ou até mesmo para investimento, este imóvel oferece um cenário único para quem deseja viver uma vida mais tranquila e conectada com a natureza. Venha conhecer e se encantar com tudo o que este sítio tem a oferecer!

 
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(54) 3275-1246 / (54) 99925-3814

VIECELI NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Rua Alexandre Gazzoni, 403
Centro - Nova Araçá - CEP 95350-000

contato@vieceliimoveis.com.br
 
Proposta / Informações  
 
4622 Para enviar, repita o código ao lado:
 
   
Principal
A Empresa
Notícias
Financiamento
 
 
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
 
 
VIECELI NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Rua Alexandre Gazzoni, 403
Centro - Nova Araçá 
CRECI 35.382
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias